Política de troca

 

Miga, nosso maior objetivo é ver você vivendo uma vida prazerosa, com prazer na rotina.

Trabalhamos duro para que a sua experiência seja a melhor possível, mas caso algo tenha acontecido,  com toda certeza faremos o que está ao nosso alcance, da melhor maneira possível para te ajudar.

Para sua Segurança e Higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:

•Higienizar o produto: Lave com água e sabão para garantir a saude e higiene de nossos colaboradores.

• Enviar o produto em sua embalagem original para que possamos devolver ao fabricante

•Cuidado ao embalar: é Necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embale com carinho, protegendo o mesmo para que não danifique durante o transporte





Troca por arrependimento:
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
Entre em contato pelo Whatsapp (85)994093549 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
O estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA:
Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (85) 9 94093549 com todos os dados listados abaixo:

Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Número do pedido.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 

Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.

O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.

Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.

Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Pagseguro - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.

Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

Pague com
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